Cotidiano

São Bernardo lança o Circuito Musical do Centro

A Prefeitura de São Bernardo lançou nesta sexta-feira, 12, o Circuito Musical do Centro, projeto que pretende resgatar a essência de espaços culturais na região central da cidade, como a Câmara de Cultura, Teatro Martins Pena e Biblioteca Monteiro Lobato. O objetivo é dar oportunidade para os artistas da cidade, bem como oferecer música de qualidade ao público.

O circuito foi inaugurado ontem mesmo, 12, pelo trio Atempo, na Câmara de Cultura. Na próxima quinta-feira, 18, será a vez do Instrumental da Casa, composto por artistas da cidade e que hoje são referência no gênero. No próximo dia 26, o dueto de voz e violão, Leituras Musicais, encerra o circuito com muita música boa.

O Instrumental da Casa exibirá um repertório com jazz, música brasileira e, também, composições dos próprios integrantes. A apresentação será no Teatro Martins Pena, localizado na Praça Marquês de Alegrette, 44, Vila Gonçalves. Dia 18, às 20 horas.

Leituras musicais é um duo de violões, formado por Paco Nabarro e Peterson Reinan. Eles se apresentam dia 26, às 20 horas, na Biblioteca Monteiro Lobato, localizada na Rua Dr. Fláquer, 26, Centro.

Compartilhe!