Notícias

Em nota, Morando rebate críticas sobre dinheiro recebido com terreno na Estrada do Alvarenga

A respeito da reportagem publicada pelo site da revista Época (leia aqui) na qual o texto afirma que Orlando Morando recebeu indenização de R$ 1 milhão da Prefeitura de São Bernardo do Campo quatro dias antes de tomar posse, a assessoria do atual prefeito encaminhou uma nota à imprensa.

Veja abaixo!

“A Ponto Bom Participações, empresa da qual Orlando Morando é sócio, possui um terreno de 5 mil metros quadrados na estrada do Alvarenga, em São Bernardo do Campo, que está sendo duplicada.

O imóvel está alugado para um supermercado. Parte do terreno, que contém 20 vagas de estacionamento e um subestação de energia, foi desapropriada para a obra, que é financiada pelo BID.

Em março de 2016, foi feito o acordo administrativo com a prefeitura para o pagamento da indenização, que deveria ter saído em 60 dias. Após sete meses de atraso, a prefeitura finalmente fez o pagamento.

Não houve interferência política, o que seria impossível, pois o atual prefeito e seu antecessor são notórios adversários. O valor é compatível com o de todas as outras desapropriações dessa duplicação”.

Compartilhe!