Variedades

Faculdade de Direito promove encontro sobre Direito Processual Civil

A Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo promove, no próximo dia 4 de junho, o 2º Encontro sobre Direito Processual Civil. Serão discutidos dois importantes assuntos: “Princípios informativos do Novo Código de Processo Civil” e “Direitos de Família: os impactos do Novo Código de Processo Civil”. O evento ocorre sob a coordenação da Profª. Carmela Dell’Isola, das 13h30 às 17h30.

“Primeiro CPC promulgado em regime democrático, o atual diploma, além de trazer a positivação de princípios e valores constitucionais que devem ser observados no curso de uma relação processual, carrega significativos avanços para a área de família. Estudar e debater estes temas são imprescindíveis a estudantes e operadores do Direito, oportunidade que é oferecida pela FDSBC no II Encontro de Direito Processual Civil”, ressalta a coordenadora do evento.

A primeira palestra será sobre os “Princípios informativos do Novo Código de Processo Civil” e será proferido pelo Dr. Pedro da Silva Dinamarco. O convidado é doutor e mestre em Direito pela USP, diretor da Comissão de Novos Advogados do Instituto dos Advogados de São Paulo, advogado e palestrante.

Na segunda palestra, serão abordados os “Direitos de Família: os impactos do Novo Código de Processo Civil”, pela Dra. Marina Cardoso Dinamarco. A palestrante é mestre em Direito pela PUC/SP, diretora do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM-RS), advogada especializada em Direito de Família e Sucessões.

As inscrições para o evento devem ser realizadas pela internet, pelo site www.direitosbc.br, entre os dias 9 e 18 de maio. Para mais informações, entre em contato pelo (11) 4123-0222, ramais 194/196/240. Vagas limitadas.