Novo Busger chega a São Bernardo em ponto fixo ao lado do Golden

Diante de um cenário de extrema concorrência, os empresários Rodrigo Arjonas, 38 anos, e Luciano Oberle, 40, resolveram investir em um formato diferente de cozinha sobre rodas para atrair a atenção do público e apostaram em ônibus estrangeiros.

“O primeiro Busger foi feito em um ônibus escolar americano. Agora fomos ainda mais ousados e levamos um ônibus londrino Double Decker, de 1965, único modelo no Brasil, que era de uma empresa de cosméticos, para a empresa Truckvan customizar”, destaca Arjonas.

O novo Busger 2 possui um ambiente interno aconchegante capaz de acomodar 24 pessoas no andar superior, composto por seis mesas, nove poltronas duplas e dois sofás. Já no primeiro andar, há uma cozinha equipada, incluindo freezers, armários, fritadeiras e chopeira. O cardápio conta com 10 opções de hambúrgueres grelhados, cujos preços variam de R$ 18 a R$ 30, além de porções variadas e chopes.

De acordo com a página oficial da Busger no Facebook, a customização do ônibus já está em fase de conclusão e vai ficar em um ponto fixo em São Bernardo, na esquina da Av. Kennedy com a Rua Olégario Herculano, entre o Golden Square e o Rancho do Serjão.

Leia também: