Notícias

ONG de São Bernardo acolhe animais em estado terminal para evitar eutanásia

A instituição Casa Esperança Amor e Misericórdia (CEAM), localizada no Riacho Grande, em São Bernardo do Campo, trabalha com a proposta de receber e acolher animais domésticos que se encontram em estado terminal e que foram indicados para eutanásia, de acordo com laudo veterinário.

De acordo com a página institucional da ONG, os animais acolhidos são tratados de forma a reduzir o sofrimento sem a interrupção da vida, com acompanhamento diário de médicos veterinários e a aplicação de diferentes terapias que incluem reiki, homeopatia, e outros.

A sede da instituição fica na Rua Busaco, número 110, no Estoril. O local tem fácil acesso pela Rodovia Caminho do Mar, a partir da entrada do km 29 da Via Anchieta. Visitas devem ser agendadas com antecedência e são permitidas de domingo a sexta, das 13h30 às 16h, e aos sábados e feriados, no horário das 9h30 às 11h.

Mais informações sobre os requisitos para encaminhamento dos animais devem ser obtidas por meio do telefone (11) 4101-7216 ou pelo site www.casaesperanca.com.br.


Comente!