Variedades

Primeira Mesa oferece 50% de desconto em restaurantes de São Bernardo

Com o objetivo de oferecer preços atraentes para os clientes e divulgar os restaurantes da região, o sistema Primeira Mesa chega ao Grande ABC oferecendo 50% de desconto para quem fizer sua reserva em horários ociosos nos estabelecimentos participantes.

Na região, a plataforma teve seu início em São Bernardo do Campo. Hoje já são quase 20 restaurantes conveniados na cidade, número que cresce semanalmente.

A única exigência é que o consumidor chegue cedo (a tolerância é de 30 minutos) para ocupar a mesa no início do expediente do restaurante, tanto no almoço como no jantar.

Ao acessar o www.primeiramesa.com, o primeiro passo é selecionar o local e confirmar a reserva. É possível escolher um voucher para mesas com até seis pessoas. Todos pagam a metade do preço da refeição.

Presente em várias cidades, o Primeira Mesa tem como um dos sócios o ator Paulo Vilhena e já reúne conhecidos estabelecimentos de São Bernardo em seu sistema, entre eles os tradicionais Cena Restaurante, Berlin Costelaria, Al Canton e o novíssimo Pecorino, no Golden Square.

Restaurantes de todo o Grande ABC interessados em aderir à plataforma podem se cadastrar neste link ou por meio do (11) 93145-4993.


Primeira Mesa no Facebook


Serviço

Primeira Mesa
Reservas e descontos em restaurantes de São Bernardo do Campo e outras cidades.
Cadastre-se em www.primeiramesa.com
Dúvidas ou sugestões: (11) 93145-4993

Comente!