Cotidiano

1ª Ford Run: inscrições abertas para corrida e caminhada na fábrica da Ford em São Bernardo

Pela primeira vez, a fábrica da Ford em São Bernardo do Campo vai abrir seus portões para uma corrida de rua que será realizada no domingo, 1º de outubro, com largada às 8 horas.

Os interessados podem escolher entre a corrida, que terá 6 quilômetros de extensão, e a caminhada, com percurso de 3 quilômetros.

Podem participar da Ford Run corredores de ambos os sexos, sendo que, para a corrida de 6 km, a idade mínima para a inscrição é de 14 anos, de acordo com determinação da Confederação Brasileira de Atletismo. Não há limite de idade para participar da caminhada de 3 km.

As vagas são limitadas a 2.500 participantes e as inscrições já estão abertas neste link. O valor da inscrição para o público geral é de R$ 115.

Todos os atletas que concluírem os circuitos serão contemplados com uma medalha pela participação. Para os três primeiros colocados da prova principal de corrida (6 km) será entregue um troféu nas categorias feminino e masculino.

A entrada para o evento será feita pela Av. do Taboão, 899, portão 4, em São Bernardo do Campo. Haverá estacionamento gratuito no local e a abertura oficial será às 6h30.

Compartilhe!