São Bernardo recebe o Troféu Brasil de Atletismo; entrada é gratuita

São Bernardo será sede do Troféu Brasil Caixa de Atletismo 2016, disputado entre os dias 30 de junho w 03 de julho, na Arena Caixa.

A competição definirá a equipe nacional para os Jogos Olímpicos do Rio 2016. Por isso, os principais nomes do esporte-base do país estão confirmados. O evento é considerado o mais importante campeonato de clubes de Atletismo da América Latina.

O Troféu Brasil Caixa começa às 08 horas do dia 30, com a disputa da qualificação masculina do lançamento do martelo e termina no dia 03 de julho, às 12h20, com a final do 4x400m feminino.

Logo no primeiro dia, a competição apontará seis campeões brasileiros: no martelo masculino e feminino, nos 10.000m masculino e feminino, e nos 100m masculino e feminino.

Entrada gratuita
A Arena Caixa fica no Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra na Rua Tiradentes, 1.840, na Vila do Tanque, antiga sede do Clube da Volkswagen. A entrada para o público é gratuita, não havendo necessidade de apresentação de ingresso para acesso às arquibancadas do estádio.

Leia também: