Vice-prefeito de São Bernardo, Frank Aguiar tem prisão decretada pela Justiça

O cantor Frank Aguiar e atual vice-prefeito de São Bernardo do Campo está respondendo a um processo judicial movido por Andréa César, mãe de sua filha mais velha, Luma Aguiar, 20 anos, por não pagamento de pensão alimentícia. É o que informa a colunista Fabíola Reipert, do R7.

De acordo com a publicação, o valor total da ação é de R$ 69 mil, e a Justiça decretou a prisão do cantor pelo período de um mês. Frank confirmou a informação e disse que vai pagar. “Infelizmente, isso é verdade. A mãe fez a cabeça dela. A minha filha não queria esse processo. Infelizmente, a mãe dela que incentivou a prosseguir. Mas como ela já é maior, resolveu tudo em nome do amor e da família. Está perdoada! E eu continuarei a incentivá-la para o bem, da melhor forma”, declarou.

Frank, que pretende deixar a política são-bernardense, ainda fez mais uma autodefesa. “Comigo e com minha filha está tudo bem. Eu trabalho e vou pagar os milhares que está sendo pedido. Eu dou tudo do bom e do melhor, tudo o que tem direito, mas não fico pedindo recibo. Pago faculdade, plano de saúde, roupa. A Justiça às vezes é muito cega, muito ingrata”, afirmou.

Leia também: