Justiça suspende leilão do Restaurante Florestal

Uma notícia publicada no jornal Diário do Grande ABC neste sábado (07/08) pegou de surpresa os clientes do tradicional Restaurante Florestal. A reportagem afirmava que o estabelecimento seria leiloado amanhã, segunda-feira, dia 8 de agosto.

Em nota encaminhada por meio do Facebook, a diretoria do restaurante esclareceu a situação. “Vimos através desta informar que esta informação não procede e que o Diário do Grande ABC publicou uma matéria antes da decisão do juiz (que por sinal suspendeu o leilão). Nós do Restaurante Florestal, junto de nossos advogados, já tomamos as medidas cabíveis em defesa do nosso restaurante e a decisão judicial resultou na suspensão do leilão.”, explica o texto.

Inaugurado há 60 anos, o restaurante é um dos ícones da Rota do Frango com Polenta. O pedido de leilão teria como origem uma dívida acumulada com o INSS da ordem de R$ 2 milhões. Ainda de acordo com a nota de esclarecimento enviada pelo estabelecimento, o atendimento ao público segue normalmente. “Pedimos para que todos os nossos clientes e amigos não se preocupem em relação às suas reservas e eventos, pois estamos atendendo normalmente.”, afirma o comunicado.

Leia também: