O maior desafio de Tarcisio Secoli: tornar-se conhecido

Apesar da militância de décadas pelo Partido dos Trabalhadores, o candidato a prefeito Tarcisio Secoli tem como principal desafio tornar-se conhecido em São Bernardo do Campo.

Secoli foi Secretário de Coordenação Governamental e de Serviços Urbanos da gestão de Luiz Marinho (PT) na cidade e disputará este ano sua primeira eleição.

A participação de Tarcisio na política remonta ao movimento sindical na década de 1980. O agora pré-candidato era da Comissão de Fábrica da Mercedes-Benz e organizava atos na empresa durante o período eleitoral. Nos anos seguintes, colaborou com vários candidatos para a prefeitura e para a Câmara de Vereadores.

Nesse período inicial, de pré-campanha, Secoli tem ido aos bairros diariamente para conversar com a população e se apresentar, sem pedir votos. “É um trabalho de esclarecimento e diálogo”, diz. “Estou sendo muito bem recebido. Essa campanha será mais do que nunca baseada na “sola de sapato”, no contato direto com a população, já que não envolverá financiamento empresarial”.

Fonte: PT/SBC