Notícias Variedades

Ela nasceu em São Bernardo do Campo e concorre ao Miss Bumbum 2016

Daiana Fegueredo nasceu em São Bernardo do Campo, mas está concorrendo ao concurso de Miss Bumbum pelo estado do Ceará, onde mora atualmente. A moça de 30 anos, solteira e sem filhos, é dançaria e já trabalhou com artistas consagrados como Wesley Safadão, Leo Magalhães e Aviões do Forró.

“Trabalhei com o Wesley cerca de um ano. Eu sou da melhor proposta. O Leo Magalhães me chamou pagando mais, e eu fui. Depois, fui dançar no Aviões. Dancei em muitas bandas, mas quem mais me apoia mesmo é o Wesley. Ele gravou um vídeo com uma chamadinha da loja de açaí que eu tenho no Ceará”, contou em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal O Dia.

Daiana diz que espera que o concurso abra portas profissionais. “Quero novos contratos”, diz a jovem.

daiana-sao-bernardo

Para participar da disputa, Daiana — assim como as outras candidatas — teve que pagar R$ 10 mil de taxa de inscrição. “Não sei se o concurso é honesto. Muita gente diz que é comprado, mas eu não sei”, analisa.

Por enquanto, Daiana segue entre as mais votadas na enquete online promovida pelo concurso. E sonha com o apoio do Safadão mais uma vez. “Seria ótimo se ele fizesse um vídeo me apoiando”.


Comente!