Notícias

19 nomes curiosos de candidatos a Vereador de São Bernardo

Na corrida eleitoral, toda estratégia de marketing é bem-vinda para atrair o eleitor e ser lembrado no dia da votação. Entre os mais de 600 candidatos a Vereador de São Bernardo do Campo, encontramos vários com apelidos curiosos, muita vezes relacionados ao bairro onde moram, ao local de trabalho, entre outros exemplos.

Que o digam os candidatos Adriana da Saúde (PSC), Alemão do Gás (PRTB), Almir Carteiro (PR), Almir do Gás (PSDB), Azulão da Limpeza (PTB), Bahia Cabeleireiro (PR), Edu da Ambulância (PMB), Loira da Ambulância (DEM), Vando da Ambulância (PPS), Gabriel da Água (PRP) e Primo da Limpeza (PT do B), todos que resolveram registrar suas candidaturas com as alcunhas que certamente lembram suas profissões ou ocupações. Destaque para o pessoal “da Ambulância”, “da Limpeza” e “do Gás”. Seriam todos colegas de empresa?

Existem aqueles ligados pelo paladar como os candidatos Boizinho (PSDB), Buchada (PRTB), Nego Churrasqueiro (PSOL) e o Gordo da Adega (PC do B).

Há também alguns cuja a autoestima está lá em cima e carregam apelidos que são verdadeiros elogios como no caso do Enéias Show (DEM), Jesus Bacana (PV), Dias 100 Por Cento (PSB) e Luisa Mulher Determinada (PRTB).

Leia também:
Conheça os candidatos a Vereador de São Bernardo
Conheça o patrimônio dos candidatos a prefeito de São Bernardo


Comente!