As promessas que Luiz Marinho não cumpriu

Em tempos de eleição, o desafio da administração que encerra seu mandato é expor o que foi feito nos últimos quatros anos, visando a reeleição ou a vitória do candidato apoiado.

No caso da cidade de São Bernardo do Campo, o atual prefeito Luiz Marinho (PT) trabalha para eleger seu sucessor, Tarcisio Secoli.

No vídeo abaixo, publicado no Youtube em agosto de 2012, logo no início da campanha eleitoral daquele ano, a equipe de Marinho apresentava ao público o plano de governo para o período 2013/2016 com promessas que, em sua grande maioria, não foram cumpridas.

Entre elas estavam a criação de faixas exclusivas para os ônibus municipais, revitalização do Paço Municipal com a criação de uma Concha Acústica, repaginação da Rua Marechal Deodoro inspirada nos projetos de “boulevard”, implantação do metrô a cabo na região da Vila São Pedro, implantação do sistema de Catamarãs ligando a região do Alvarenga ao pós-balsa, ponte estaiada sobre a Anchieta ligando o Taboão ao Rudge Ramos e implantação do SPAR-URE.

Veja o vídeo na íntegra!

Leia também: