Sertanejos batateiros lançam primeiro disco no Rancho do Serjão

A dupla Vitor e Dodô, expoente do sertanejo paulista, lança no próximo sábado, 16/04, o primeiro CD da carreira, com um grande show na casa noturna Rancho do Serjão, em São Bernardo do Campo, que já recebeu outros grandes nomes do gênero como o cantor Lucas Lucco e a dupla Marcos e Belutti.

Amigos desde 1996, quando se conheceram na terceira série da escola, Vitor e Dodô cresceram juntos e descobriram o amor pela música ainda na adolescência. Com o passar dos anos, e após diversas participações e vitórias em competições musicais, os cantores foram ganhando destaque no cenário musical do ABC.

Mesmo em fase de expansão na carreira, visando atingir o país todo com o novo trabalho, a dupla escolheu a cidade de São Bernardo do Campo, onde nasceram e vivem até hoje, para fazer a primeira divulgação oficial do disco.

“Nós crescemos aqui e amamos o ABC Paulista, nada mais justo do que, nesse momento, escolher São Bernardo para o lançamento. Espero ver todos os nossos fãs durante o show e sentir a mesma energia de sempre que nos apresentamos na cidade”, conta, Dodô.

Intitulado ‘Vulnerável’, o CD da dupla conta com seis faixas, que já estão sendo bem aceitas nas redes sociais e nos shows, uma musicalidade ímpar e recebe o selo da gravadora DB Music. Mesmo dedicados ao Sertanejo Universitário, os cantores não deixam de fora de suas inspirações a tradição, o sertanejo clássico e a moda de viola.

Além de cair nas graças do público, o repertório dos dois destaca a potência vocal e o talento dos músicos com instrumentos. Além do cantar, Dodô impressiona pelo ótimo trabalho tocando violão, já Vitor encanta a todos com a desenvoltura com o violão, o contrabaixo elétrico, o contrabaixo acústico e a viola caipira.

Vitor e Dodô não escondem a felicidade e empolgação com a chegada do lançamento do primeiro CD e afirmam estar preparando um verdadeiro espetáculo para quem for conferir de pertinho a apresentação. “É um momento muito especial na nossa carreira e queremos deixar isso marcado para sempre, tanto para nós, quanto para o público. Estamos muito felizes e queremos transmitir toda essa boa energia para os fãs que nos acompanham há tanto tempo”, afirmou, Vitor.

Quem for ao Rancho do Serjão no dia ainda poderá assistir ao show da jovem cantora Bia Maranhão.

SERVIÇO:
Show de lançamento – Vitor e Dodô
Data: 16/04/2016
Horário: A partir das 23h
Local: Rancho do Serjão (Av. Kennedy, 792 – São Bernardo do Campo – SP – CEP: 09726-253)

Leia também: