Confiante na vitória do PT, Marinho ironiza Manente e Morando: ‘Só conhecem o parlamento’

Em entrevista a um canal de TV local, o atual prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), afirmou que está convicto da vitória do seu afilhado político, Tarcisio Secoli, nas eleições municipais de 2016.

“Em 2008, falaram que eu não ganharia, como hoje acontece com Tarcisio… na época, eu tinha apenas ideias para apresentar, mas hoje ele tem o legado”, explicou.

Alex Manente (PPS) e Orlando Morando (PSDB) aparecem em primeiro e segundo, empatados tecnicamente, de acordo com pesquisas recentes. Tarcisio Secoli, candidato petista, está a 20 pontos percentuais de distância na média.

Segundo Marinho, o candidato do PT é o mais preparado por vários fatores que incluem a idade, experiência profissional e por ter trabalhado em várias frentes.

Em tom de crítica aos candidatos Alex Manente e Orlando Morando, ironizou: “Quem consegue dar continuidade ao que está em curso na cidade: alguém que só conhece do parlamento ou quem ajudou a conceber e implantar os projetos?”.

O atual chefe do Executivo municipal também falou a respeito das polêmicas envolvendo as obras da linha 18 do Metrô, prevista para integrar o Grande ABC à capital paulista. De acordo com Luiz Marinho, a obra “emperrou” na fase de desapropriação. “A culpa foi do governo do estado”, afirmou.

Fonte: TV+ ABC

Leia também: