BASF está em busca de projetos de impacto social para patrocinar em São Bernardo

Nesta semana, a BASF realiza reunião em São Bernardo do Campo sobre o Edital Conectar para Transformar. O objetivo é esclarecer eventuais dúvidas das instituições interessadas em inscreverem seus projetos de impacto social.

A reunião será realizada na quinta-feira, 25 de agosto, às 19h, no Complexo Industrial de Tintas e Vernizes, localizado na Av. Angelo Demarchi, 123.

Para participar, é necessário fazer inscrição prévia até o dia 24 pelo e-mail sustentabilidade@basf.com, informando entidade, nome completo e RG.

A empresa irá apoiar projetos que envolvam as seguintes áreas: educação científica e ambiental; empregabilidade; e proteção dos recursos naturais e biodiversidade.

O objetivo é contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde estão localizadas fábricas da empresa na América do Sul.

Como se inscrever

As inscrições para o Edital BASF Conectar para Transformar são gratuitas e devem ser realizadas até 10 de setembro de 2016. Todas as informações sobre o Edital estão disponíveis no site www.basf.com.br.

A empresa investirá até R$ 80 mil com recursos próprios em cada projeto nos municípios de Guaratinguetá e São Bernardo do Campo, onde estão localizadas as duas maiores fábricas da empresa no Brasil.

Para projetos culturais e esportivos com incentivos fiscais serão disponibilizados recursos de acordo com os resultados fiscais da BASF. Neste caso, podem ser contempladas também outras cidades nas quais a BASF atua comercialmente ou tenha unidades fabris.

Comente!