Notícias

Frank Aguiar assume Prefeitura, adota discurso de trabalho duro, mas não desmarca shows

Frank Aguiar foi empossado na última quinta-feira como prefeito de São Bernardo do Campo, ocupando o lugar de Luiz Marinho pelos próximos 30 dias.

Marinho tirou um período de férias para ajudar na campanha do candidato do PT, Tarcisio Secoli.

Para Frank Aguiar, não haverá problema em conciliar o período de trabalho no Executivo juntamente com a carreira artística. Segundo ele, a agenda de shows não será afetada e não vai interferir no dia a dia da Prefeitura.

Alvo de críticas da oposição, muitos acreditam que o artista não tem comprometimento com a cidade. Em contrapartida, Frank programou uma rotina de trabalho duro e pretende atuar, principalmente, na fiscalização das obras que estão em andamento no município.

“Poucos minutos depois que fui empossado, traçamos uma agenda completa de trabalho no município, que consiste em acompanhar de perto tudo o que está ocorrendo em São Bernardo… Dentro disso, tem os meus shows, a maioria aos fim de semana. E, com certeza, não vai prejudicar em nada”, argumentou em entrevista ao jornal Diário do Grande ABC publicada nesta segunda-feira (05/09).

Apesar de toda a polêmica envolvendo a conciliação entre a vida política e a artística, em seu site oficial, o próximo show será no dia 8 de outubro, sábado, em Araçatuba, após as eleições municipais, quando Luiz Marinho já terá reassumido o cargo de prefeito.


Comente!