Empregos Notícias

Toyota anuncia vagas para São Bernardo

A empresa Toyota anunciou na última semana, por meio de sua página oficial na internet, que está em busca de profissionais para os cargos de Analista de Assunto Governamental Pleno e Analista de Suporte Técnico Júnior para atuação em São Bernardo do Campo.

No caso de Analista de Assunto Governamental Pleno, são exigidos superior completo em Direito, Economia, Ciências Contábeis ou áreas equivalentes, amplos conhecimentos em pacote Office, inglês fluente, e experiência em legislação de impostos.

Para a função de Analista de Suporte Técnico Júnior, a empresa pede formação superior em áreas relacionadas à área de tecnologia, conhecimentos em pacote Office, inglês em nível intermediário, e desejável conhecimento em redes, metodologia ITIL e gerenciamento de projetos.

A Toyota não divulgou informações sobre carga horária, salários e benefícios.

Para enviar o currículo, acesse o site da companhia aqui.

Selecione a opção “Pesquisa de Vagas” e depois acesse “Pesquisar todas as vagas”. Ao clicar no cargo desejado, o sistema pedirá que seja criada uma conta de usuário. O cadastro é totalmente gratuito e o currículo ficará armazenado para essas e outras oportunidades em São Bernardo do Campo e nas demais unidades da fábrica.


Comente!