Estas 5 empresas têm vagas para estágio e trainee em São Bernardo e Santo André

A revista Exame fez um levantamento das empresas que oferecem vagas para estágio e trainee em várias cidades brasileiras.

Abaixo estão as oportunidades em São Bernardo do Campo e Santo André.

Scania – estágio
Há 40 vagas para São Bernardo de nível superior e técnico para todos os cursos.
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Companhia de Estágios (acesse aqui)

Mercedes-Benz – estágio e trainee
São 100 vagas de estágio para estudantes do último ou penúltimo ano em cursos que envolvem engenharia, pesquisa, desenvolvimento, produção, recursos humanos, compras, vendas & marketing, comunicação, finanças & controles, tecnologia da informação ou secretariado.

As oportunidades estão divididas entre as unidades de São Bernardo do Campo e outras unidades.

Inscrições: até o dia 30 de novembro pelo site de carreira da Mercedes (clique aqui)

Cultura Inglesa S.A. – trainee e estágio
Para o programa de trainee, a escola recruta estudantes que estarão se formando até dezembro de 2016 e de formados há, no máximo, dois anos nos cursos de administração de empresas, engenharia, ciências da computação, economia, direito, pedagogia, psicologia, ciências contábeis e comunicação social. Os candidatos precisam ter nível de inglês avançado.

Para estágio, as vagas são para Santo André e outras cidades voltadas para estudantes de administração interessados em trabalhar na área administrativa/comercial.

Inscrições: até 1º de outubro pelo site da empresa para trainee (veja aqui).

Para estágio é até 20 de setembro pelo site da Cia de Estágios (saiba mais aqui).

Pirelli – estágio
São 60 vagas para Santo André (SP) e outras cidades. As vagas são para o nível técnico e superior em diversas áreas de atuação.

Podem se candidatar apenas estudantes que estejam cursando do 2° ano em diante, com conclusão prevista a partir de dez de 2018.

Inscrições: até 30 de setembro site da Companhia de Estágios (inscrições aqui)

Novelis – estágio
São 25 vagas para Santo André e outras cidades. Para se candidatar é preciso ter formação prevista entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.

Exige-se ainda inglês intermediário, conhecimentos de informática e cursar, no período noturno, administração, ciências contábeis, ciência da computação, economia, engenharia, jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas e tecnologia em metalurgia, processos, produção e química.

Inscrições: até 30 de setembro pelo site do programa (acesse aqui)