Diretoria de Ensino de São Bernardo abre processo seletivo para contratação de Agentes Escolares

Até o dia 16 de setembro de 2016, a Diretoria de Ensino da Região de São Bernardo do Campo vai receber as inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de Agentes de Organização Escolar, para o exercício de 40 horas semanais e remuneração de R$ 971,78.

Os pedidos de participação são aceitos mediante o preenchimento do formulário online (ver link abaixo) e entrega da documentação em uma das seguintes escolas estaduais: Célio Luiz Negrini, Mizuho, Vilma A. A. Silveira, Walker da Costa Barbosa, Santa Dalmolin Demarchi, José Gonçalves A. Figueira, Yvone F. Prodóssimo e Julieta Vianna S. Sant’Ana.

São aptos a se inscreverem profissionais com, no mínimo, 18 anos completos na data da contratação, que apresentem ensino médio completo.

Para avaliar os participantes serão aplicadas Provas Objetiva e de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, improrrogável.

O formulário (formato DOC) e outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidos aqui.

2 comentários em “Diretoria de Ensino de São Bernardo abre processo seletivo para contratação de Agentes Escolares

  • 18 de setembro de 2016 em 09:04
    Permalink

    O que me deixa triste é ver que o salário para os profissionais da Educação é tão pequeno, considerando a importância, a exigência e a responsabilidade social da função, pois os Agentes de Organização Escolar, para o exercício de 40 horas semanais terão, apenas, uma remuneração de R$ 971,78.

    Resposta