Cachaçaria Água Doce fecha parceria com time do Santos

No próximo domingo, Santos e Palmeiras vão mais uma vez entrar em campo para uma decisão, em uma rivalidade que ganhou força no último ano. Para aproveitar a ansiedade dos torcedores, as lojas oficiais das duas equipes, ambas gerenciadas pela Meltex, resolveram fazer ativações para a partida.

No caso do Palmeiras, a ação acontecerá na “Academia Store” do shopping West Plaza, em parceria com a hamburgueria Johnny Rockets, que fica ao lado da loja. Quem comprar algum artigo no local poderá assistir ao jogo no restaurante, junto ao ídolo palmeirense Ademir da Guia.

Caso o torcedor do Palmeiras faça uma compra acima de R$ 50, ainda ganhará um chope na hamburgueria. Por sinal, o restaurante fará sorteio de brindes aos palmeirenses presentes.

A Santos Store também resolveu fazer uma parceria com outro estabelecimento, no caso a Cachaçaria Água Doce, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. O local não terá ex-jogador, mas haverá sorteio de brindes e vendas de produtos oficiais durante a exibição da partida de domingo.

Em nota, o gerente de operações da Meltex, Tommy Kamimura, resumiu as ações: “É uma forma de atrelarmos nossa marca e a venda de produtos oficiais envolvendo a paixão do torcedor em um momento bacana, decisivo e de extrema descontração”.