Notícias

Candidato a vereador promete internet e televisão em todos os ônibus municipais de São Bernardo

A Rua Marechal Deodoro é um dos espaços preferidos pelos candidatos que disputam uma vaga na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, principalmente pela quantidade de pessoas circulando, em geral oriundas de diferentes bairros da cidade.

Neste sábado, 24 de setembro, utilizando a mesma estratégia, o pleiteante a vereador Luiz Henrique Watanabe (PSDB) apresentou-se para a população em carro aberto, munido de microfone e equipamento de som, alternando o discurso entre propostas e promessas com uma música da cantora Anitta ao fundo.

Em determinado momento, ao falar sobre transporte público, Watanabe garantiu que, se eleito, vai dobrar o número de ônibus municipais e disponibilizar internet e televisão em toda a frota. “Isso é o mínimo que deve ter”, garantiu.

A SBCTrans, empresa que opera as linhas municipais de São Bernardo do Campo, foi contatada para se posicionar em breve a respeito da viabilidade das promessas apresentadas.

Em 2014, a empresa chegou a entregar 25 novos ônibus articulados contemplados com wi-fi grátis para os passageiros. A ideia era levar o benefício para os demais 400 veículos da companhia, mas o projeto não avançou.


Comente!