Candidato a vereador promete internet e televisão em todos os ônibus municipais de São Bernardo

A Rua Marechal Deodoro é um dos espaços preferidos pelos candidatos que disputam uma vaga na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, principalmente pela quantidade de pessoas circulando, em geral oriundas de diferentes bairros da cidade.

Neste sábado, 24 de setembro, utilizando a mesma estratégia, o pleiteante a vereador Luiz Henrique Watanabe (PSDB) apresentou-se para a população em carro aberto, munido de microfone e equipamento de som, alternando o discurso entre propostas e promessas com uma música da cantora Anitta ao fundo.

Em determinado momento, ao falar sobre transporte público, Watanabe garantiu que, se eleito, vai dobrar o número de ônibus municipais e disponibilizar internet e televisão em toda a frota. “Isso é o mínimo que deve ter”, garantiu.

A SBCTrans, empresa que opera as linhas municipais de São Bernardo do Campo, foi contatada para se posicionar em breve a respeito da viabilidade das promessas apresentadas.

Em 2014, a empresa chegou a entregar 25 novos ônibus articulados contemplados com wi-fi grátis para os passageiros. A ideia era levar o benefício para os demais 400 veículos da companhia, mas o projeto não avançou.

Leia também:

2 comentários em “Candidato a vereador promete internet e televisão em todos os ônibus municipais de São Bernardo

  • 25 de setembro de 2016 em 20:07
    Permalink

    Nois se faz de burro para ver as orelhas dos outros. Acorda Brasil!! Olho nos candidatos honestos, de caráter, humildade, e sem corrupção.( Oi? Que foi que eu disse?) Kkkkkk

    Resposta
  • 26 de setembro de 2016 em 09:55
    Permalink

    PROMETER WI-FI NOS ÔNIBUS, ATÉ TUDO BEM, AGORA PROMETER TELEVISÃO? AE JÁ É DE MAIS, PRA QUE TV, SE NÃO DÁ PRA ASSISTIR? JÁ QUE ESSES ÔNIBUS SÓ ANDAM LOTADOS, SÓ SÃO VAZIO QUANDO TÃO RESERVADO, OU ENTÃO ANTES DAS 5h DA MANHÃ, E DEPOIS DAS 11h DA NOITE, SEM CONTAR QUE O POVO CONVERSANDO FAZ BARULHO E AE NÃO DÁ PRA ESCUTAR A TV, SÓ SE AUMENTAR O VOLUME E AE VAI INCOMODAR OUTRAS PESSOAS, E SE FOR O CASO DE USAR FONE DE OUVIDO VC VAI ACABAR FICANDO SURDO…
    INVÉS DE PROMETER TELEVISÃO DENTRO DOS ÔNIBUS, COLOQUE MAIS ÔNIBUS NAS LINHAS, E AUMENTE AS LINHAS DE ÔNIBUS PORQUÊ TEM MUITOS BAIRROS EM SBC QUE SÃO CARENTES DE TRANSPORTE, INCLUSIVE A REGIÃO DO BATISTINI, BAIRRO ONDE NASCEU E SE CRIOU O DEPUTADO E CANDIDATO A PREFEITO ORLANDO MORANDO, O DEPUTADO QUE ESQUECEU SUAS ORIGENS, QUANDO VEREADOR POUCO FEZ PELO BAIRRO…
    PROMETA ALGO QUE PODE CUMPRIR CANDIDATO, MAS ALGO QUE SEJA ÚTIL, NÃO ADIANTA TER TELEVISÃO NO ÔNIBUS, SE OS ÔNIBUS, SÓ ANDAM LOTADO, PROMETA MAIS ÔNIBUS NAS LINHAS EXISTENTES E CRIE NOVAS LINHAS DE ÔNIBUS PROS BAIRROS CARENTES DE TRANSPORTE PÚBLICO. MORO NO BATISTINI, O BAIRRO QUE TEM 1 LINHA DE ÔNIBUS INTERMUNICIPAL QUE VAI ATÉ O TERMINAL SANTO ANDRÉ, E TEM 1 LINHA DE ÔNIBUS PRO INDUSTRIAL, 1 LINHA PRO RUDGE RAMOS QUE PASSA A CADA 1 HORA(LINHA 13B-PQ. IMIGRANTES/RUDGE RAMOS) DURANTE A SEMANA, E NOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS PASSA 1 ÔNIBUS A CADA DUAS HORAS, E TEMOS UMA LINHA DE ÔNIBUS QUE VAI PRA VILA SÃO PEDRO, E 1 LINHA DE ÔNIBUS PRO PAÇO, MAS SÓ PODEMOS CONTAR CONTAR COM 3 LINHAS DE ÔNIBUS QUE PASSAM NA GALVÃO BUENO, O ABC QUE VAI PRA SANTO ANDRÉ E AS 2 LINHAS DA SBCTRANS QUE VÃO UMA PRO PAÇO E OUTRA PRO INDUSTRIAL, PORQUÊ OS OUTROS ÔNIBUS O 13B NÃO PASSA NO CENTRO DE SBC, E O QUE VAI PRA VILA SÃO PEDRO, SAI DANDO VOLTAS GASTA UNS 30 MINUTOS SÓ PRA CHEGAR NO DEMARCHI, QUEM DIRÁ NO CENTRO…

    Resposta