Empresa de tecnologia que ‘lê pensamentos’ abre vagas em São Bernardo

O consumidor que costuma realizar compras pela internet já deve ter reparado que, muitas vezes, ao adicionar um produto no carrinho virtual e na sequência sair daquela página, recebe um e-mail com lembrete para que aquela compra seja retomada.

A Biggy, startup de São Bernardo criada para aprimorar essa tecnologia, desenvolve a ferramenta que praticamente “lê os pensamentos do usuário”, e sugere a ele itens relacionados com seus gostos.

Lançada oficialmente no fim de julho, a Biggy surgiu dentro da Atma IT, plataforma de e-commerce B2B (Business to Business), sigla utilizada para designar transações comerciais virtuais entre empresas. Sua maior cliente hoje é a Centauro.

De acordo com reportagem publicada no jornal Diário do Grande ABC nesta segunda-feira, 26 de setembro, a Atma IT possui 18 funcionários atualmente, sendo seis atendendo exclusivamente a Biggy – e o intuito é ampliar essa equipe.

No momento, há em aberto três vagas, sendo duas voltadas para estágio em big data e uma para desenvolvedor Java Jr. A remuneração não foi divulgada pela empresa.

Interessados podem enviar currículo para vagas@biggy.com.br destacando no campo “assunto” a oportunidade desejada.

Um comentário em “Empresa de tecnologia que ‘lê pensamentos’ abre vagas em São Bernardo

  • 27 de setembro de 2016 em 16:13
    Permalink

    Em são Bernardo do campo devia ter debates para a população ver os candidatos e suas intenções para a cidades

    Resposta