Mercedes-Benz surpreende e abre vagas na planta de São Bernardo do Campo

Em 2016, a Mercedes-Benz completou 60 anos de Brasil contados a partir da instalação de sua primeira fábrica no país, em São Bernardo do Campo, no bairro da Pauliceia.

A empresa vem atravessando dificuldades motivadas pela crise no setor automotivo, o que levou a uma ociosidade da unidade são-bernardense que chegou a 60% de acordo com alguns jornais e sites de notícias. Além disso, a situação é tensa entre os operários, com demissões e afastamentos causados pelo excedente de funcionários.

Mesmo assim, nesta segunda-feira, dia 3 de outubro, a montadora anunciou que está em busca de profissionais para diferentes áreas de atuação. No geral, são cargos voltados para os setores administrativos ou de engenharia.

Por meio do seu site institucional, a empresa divulgou que estão abertas vagas para os cargos de Comprador Especialista, Comprador Pleno, Analista de Compras Sênior, Médico do Trabalho, Engenheiro de Desenvolvimento do Produto (2 vagas) e Técnico de Veículos Comerciais.

As especificações e exigências de cada função estão disponíveis no www.vagas.com.br/empregos/mercedes-benz.

A Mercedes-Benz não divulgou detalhes envolvendo salários e benefícios. A captação de currículos se encerrará no dia 28 de outubro.

Leia também:

4 comentários em “Mercedes-Benz surpreende e abre vagas na planta de São Bernardo do Campo

  • 3 de outubro de 2016 em 20:33
    Permalink

    Não dá para acreditar que isso seja verdade. Demitiram… deram férias coletivas e agora estão contratando?

    Resposta
  • 4 de outubro de 2016 em 18:21
    Permalink

    Penso que é uma tentativa de vender mais

    Resposta
  • 25 de outubro de 2016 em 09:14
    Permalink

    Alguma notícia sobre o novo Campo de Provas da Mercedes-Benz em Iracemápolis ??

    Resposta