Porteiro é morto a tiros durante festa no Jardim Calux, em São Bernardo

Renan da Silva, de 26 anos, morreu após ter sido alvejado com cinco tiros na cabeça, neste último domingo, no Jardim Calux, em São Bernardo do Campo.

De acordo com notícia publicada pelo site ABCD Maior, o crime aconteceu às 22h30 deste dia 2 de outubro, durante uma festa realizada na rua Manoel Bandeira.

Além de Renan, um outro rapaz que trabalha como entregador, com idade em torno de 24 anos, também foi atingido na coluna e permanece internado em estado grave.

A polícia informou que a moto com os criminosos passou duas vezes pelo local e, na terceira volta, um deles sacou um revólver e atirou. Segundo os oficiais, Renan e o outro rapaz atingido não se conheciam.

Os bandidos fugiram imediatamente após os disparos.

Renan foi declarado morto no local pela equipe do SAMU que fez o primeiro atendimento. Já o rapaz de 24 anos, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal.

Após uma perícia realizada, foram apreendidos dois estojos com munição de calibre 380. Registrado como homicídio, o caso seguirá sob investigação do 3º Distrito Policial de São Bernardo, localizado na Av. João Firmino, no Assunção.

Leia também:

Um comentário em “Porteiro é morto a tiros durante festa no Jardim Calux, em São Bernardo