João Doria visita Rua Marechal Deodoro nesta terça

O prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), estará em São Bernardo do Campo nesta terça-feira, a partir das 14h30, para pedir votos ao colega Orlando Morando, candidato que disputa o segundo turno das eleições municipais com Alex Manente (PPS).

De acordo com a assessoria, Doria deve percorrer a Rua Marechal Deodoro a partir das 14h30. Não há informações sobre um possível bloqueio do trânsito na região.

O PSDB acredita que o resultado das eleições na capital paulista possa influenciar os eleitores são-bernardenses no dia 30 de outubro, quando os mesmos voltarão às urnas para eleger o substituto de Luiz Marinho (PT).

Leia também:

6 comentários em “João Doria visita Rua Marechal Deodoro nesta terça

  • 11 de outubro de 2016 em 18:37
    Permalink

    enquanto Doria e Orlando, andam pelo centro de Sao Bernardo, a escola estadual Jean Piaget vira noticia em jornal . Esta escola e tempo integral, alunos se alimentam de suco e bolacha e se isso não bastasse professores precisam usar do proprio salario para comprar material para trabalhar.
    Este é o PSDB DE ORLANDO E DÓRIA

    Resposta
    • 12 de outubro de 2016 em 00:03
      Permalink

      Bom tá é o prefeito petralha de SBC,wue cortou a merenda das crianças alegando obesidade

      Resposta
    • 12 de outubro de 2016 em 00:38
      Permalink

      Sandra, mas o governo atual de SBC é do PT. O que um candidato a prefeito de outro partido e outra cidade tem a ver com isto? Sinceramente não entendi…

      Resposta
    • 12 de outubro de 2016 em 14:32
      Permalink

      Sandra, a gestão atual em SBC é do PT e por consequência, eles são culpados pelo que vc está reclamando. O que tem o PSDB à ver com isso ??? Por favor nos explique…

      Resposta
  • 11 de outubro de 2016 em 19:11
    Permalink

    Queremos metrô no ABC! Sem obras faraônicas, de preferência, onde só se começa e nunca termina.

    Resposta
  • 13 de outubro de 2016 em 08:06
    Permalink

    Sandra, desenhe aos inocentes úteis, que escola estadual é de responsabilidade do estado, ou seja, sob o comando do PSDB.

    Fora Orlando !!!

    Resposta