Ele comprou uma impressora Epson na Kalunga da Jurubatuba e algo inesperado aconteceu

Ao comprar uma impressora para sua empresa na loja da Kalunga, na Rua Jurubatuba, em São Bernardo do Campo, Valmir Timóteo dos Santos foi surpreendido com um equipamento diferente do anunciado na embalagem. Ele havia encontrado a primeira Impressora EcoTank Dourada de uma campanha promovida pela Epson.

Como primeiro vencedor, Valmir ganhou uma “bolsa educação” no valor de R$ 5 mil e a oportunidade de ajudar uma escola da rede pública com um kit de equipamentos.

A EMEB Isidoro Battistini foi indicada para receber uma impressora Epson EcoTank L575, um projetor Epson PowerLite X36 e um notebook, que serão usados na educação das crianças que frequentam a unidade de ensino fundamental.

Valmir Timóteo é gerente comercial da Styropak, empresa do ramo de embalagens com isopor, localizada no Batistini, e se mostrou muito feliz com a oportunidade. “É uma satisfação poder retribuir a nossa cidade. Ficamos muito felizes em saber que uma empresa como a Epson está preocupada com as nossas crianças e com a educação do nosso país”, destacou o executivo.

Segundo a diretora da EMEB, Ana Maria Marques Mazo, “os equipamentos doados irão ajudar nas atividades pedagógicas dos nossos professores, bem como em eventos para comunidade. Esse apoio é importante porque nos proporcionará maior proximidade com a comunidade e colaborará, juntamente com os recursos que já temos disponíveis, nas aprendizagens dos nossos alunos”.

O evento de entrega dos prêmios, realizado na última terça-feira (11), nas dependências da escola, contou com presença do atual secretário de Educação, Paulo Dias, além de professores, alunos, membros da comunidade e representantes da Epson.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A promoção “Impressora Dourada” foi lançada pela Epson em setembro de 2016 para comemorar a marca de 1 milhão de produtos da linha Ecotank produzidos na fábrica instalada em Barueri, São Paulo.

A fabricante produziu uma edição limitada com 10 impressoras e as distribuiu em todo o Brasil. Outros nove equipamentos ainda estão “escondidos” nas prateleiras das lojas aguardando os compradores que também serão premiados.

Leia também:

3 comentários em “Ele comprou uma impressora Epson na Kalunga da Jurubatuba e algo inesperado aconteceu

  • 13 de outubro de 2016 em 23:40
    Permalink

    Que gesto lindo!

    Resposta
  • 20 de outubro de 2016 em 09:30
    Permalink

    Bem legal essa atitude da Epson. Parabéns!!

    Resposta