Makro busca profissionais para unidades de São Bernardo e Santo André

A rede Makro Atacadista anunciou recentemente que está em busca de profissionais para o cargo de Chefe Administrativo para sua unidade em São Bernardo do Campo.

A função exige ensino superior completo (Administração, Ciências Contábeis ou áreas equivalentes) e amplos conhecimentos em aplicativos de escritório (pacote Office).

Currículos podem ser encaminhados por meio da página institucional da empresa (acesse aqui); entregues pessoalmente na loja, localizada na Rua Frei Damião, número 355, na Paulicéia; ou ainda enviados pelo portal InfoJobs (clique aqui – exige conta premium).

Santo André

A empresa também tem vaga de Operador(a) de Caixa para atuação em Santo André. Exige-se ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática e pacote Office, além de disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

Interessados podem encaminhar o currículo gratuitamente por meio do portal VAGAS (acesse aqui – clique em “conheça nossas vagas”) ou deixar o mesmo na loja, aos cuidados da gerência, durante o horário comercial.

O Makro de Santo André fica na avenida dos Estados, número 7.430.

Leia também: