Daniela Paião Gomes desaparece em São Bernardo

Daniela Paião Gomes, 30 anos, está desaparecida desde a tarde desta terça-feira (25/10). A moradora do Parque Selecta, em São Bernardo, foi vista pela última vez, às 13h45 quando aproveitou a hora do almoço para abrir uma conta na agência da Caixa Econômica Federal no Baeta Neves. Desde então, a professora não foi mais vista.

De acordo com parentes, câmeras de segurança do banco mostram o momento em que Daniela saiu da agência desacompanhada. Porém, o que aconteceu, após a professora ter deixado o banco ainda é uma incógnita. Como estava em horário de almoço, os familiares explicaram que Daniela não estava com celular ou dinheiro, portava apenas documentos para abertura da conta.

Os parentes ainda afirmaram que Daniela estava feliz, por ter feito aniversário recentemente, não tinha motivos para fugir e sempre avisa a família quando vai atrasar ou vai para algum lugar que não havia planejado com antecedência. Faz apenas três meses que a jovem dá aulas na creche Lar Madre Vicenza, também no Baeta Neves.

Quando desapareceu, Daniela vestia uma blusa cinza, casaco preto, calça jeans escuro e tênis Star preto. O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) de São Bernardo. Qualquer informação sobre a localização da professora pode ser dada na delegacia pelo número: 4125-1133 ou pelo disque denúncia: 181.

Leia também: