Cerimônia de casamento em São Bernardo viraliza e comove a web; veja o vídeo

No último sábado (22), durante seu casamento, Diogo Bolant se ajoelhou diante da enteada, Isadora, filha de sua noiva Nicole, e disse: “Quero te perguntar uma coisa. Você aceita ser a minha filha para sempre?”. Em menos de quatro dias, o emocionante vídeo já tinha cerca de 12 milhões de visualizações.

A cerimônia aconteceu em São Bernardo do Campo, no Espaço Blessed, localizado no bairro Nova Petrópolis. De acordo com a proprietária do local, Kátia Araújo, o pedido foi uma surpresa do noivo para a menina.

“Eu já sabia o que ia acontecer, a noiva e a maior parte dos convidados também. Só a Isadora não sabia. Ela entrou com a aliança nas mãos muito emocionada. Na hora do pedido, ela chorou muito. Foi uma cena muito bonita e eu gravei tudo com celular. A gente tá acostumado a só ver desgraça. E isso foi tão bonito”, disse Kátia, em entrevista ao jornal Extra.

As imagens foram publicadas na página oficial do estabelecimento e, segundo a proprietária, ela ficou surpresa com a repercussão. “Eu não imaginava que a gravação faria tanto sucesso. Mas isso é bom porque mostra o quanto a gente se esforça em fazer um bom trabalho. Em apenas dois dias já ganhamos mais de 15 mil curtidas na página”, comemorou.

Leia também: