Divaldo Franco realiza palestra em São Bernardo

Um dos médiuns e conferencistas espíritas mais expressivos da atualidade, Divaldo Pereira Franco, realizará palestra dia 17 de novembro em São Bernardo do Campo.

Com público estimado de duas mil pessoas, o evento acontecerá no CENFORPE, Centro de Formação dos Profissionais​ de Educação “Ruth Cardoso”, localizado na Av. Dom Jaime de Barros Câmara, 201, Planalto — com início às 20 horas.

Reconhecido no Brasil e no mundo como um dos principais divulgadores da doutrina espírita, o médium baiano já percorre​u​ mais de duas mil cidades brasileiras e cerca de 65 países, levando em suas palestras as palavras do Evangelho e dos ensinamentos de Allan Kardec.

Com quase 300 livros publicados e 8 milhões de exemplares vendidos, Divaldo Franco destina toda a renda de seu trabalho a obras sociais, como o Centro Espírita Mansão do Caminho, fundad​o​ por ele há 70 anos em Salvador, que atende a milhares de doentes e necessitados.

São Bernardo já aguardava há tempos a vinda do orador, quando as instituições espíritas Lar da Criança Emmanuel, o Centro Espírita Obreiros do Senhor e o Centro Espírita Maria Amélia começavam, desde 2010, a se mobilizar para as comemorações do cinquentenário das fundações.

O evento tem entrada franca, contará com apresentação musical do grupo Viola Baguá e terá também venda e sessão de autógrafos com o orador. O público deverá chegar pelo menos com uma hora de antecedência.

Leia também: