Conheça o buffet de São Bernardo responsável pelo casamento que emocionou a internet

Há alguns dias, um vídeo de casamento publicado na internet emocionou milhões de internautas. As imagens trazem um curioso gesto envolvendo o noivo e sua enteada. “Você aceita ser a minha filha para sempre?”, pergunta Diogo para a pequena Isadora sob o olhar atento da mãe Nicole.

A gravação foi feita por um celular no Espaço Blessed, em São Bernardo do Campo. Sem maiores pretensões, Kátia Araújo, proprietária do local, compartilhou o vídeo no Facebook. Para surpresa de todos os envolvidos, a publicação atingiu milhões de visualizações poucos dias depois.

Enquanto Isadora e o casal Diogo e Nicole, que está em lua de mel, se mantêm distante da repercussão do vídeo, Kátia teve que atender aos vários pedidos de entrevistas para sites e TVs, além de responder aos inúmeros contatos de gente interessada em conhecer o local que abrigou a emocionante cerimônia.

Em entrevista ao SBC INFO, Kátia contou que inaugurou o Espaço Blessed em 2014, voltado para casamentos, festas e eventos, após uma longa temporada gerenciando um buffet infantil.

O empreendimento atual é dividido em oito ambientes e tem capacidade para abrigar festas com até 450 convidados. Nos casamentos, por exemplo, Kátia e sua assistente, Edilaine, cuidam de todos os preparativos, prestando o que consideram uma assessoria completa para auxiliar os noivos na organização e realização do evento.

Mesmo despretensiosamente, o vídeo impulsionou a exposição do Espaço Blessed na internet, mas Kátia garante que isso não vai alterar a forma de trabalho pautada na qualidade do atendimento.

Veja na galeria abaixo algumas fotos do local!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para saber mais sobre o Espaço Blessed visite o site do estabelecimento em www.espacoblessed.com.br.

Leia também: