Vereador de São Bernardo envia cartões de aniversário com envelope da Câmara Municipal

Mesmo em tempos de internet, alguns parlamentares ainda optam por formatos “tradicionais” de comunicação com os cidadãos.

Um leitor do SBC INFO, que pediu para não ter seu nome divulgado, encaminhou uma imagem que traz um cartão de aniversário enviado pelo Vereador Cabrera (PSB), de São Bernardo do Campo, postado nos Correios em um envelope da Câmara Municipal.

O envelope traz o selo da ECT e o valor carimbado de R$ 1,70 refente ao envio de um PAC (remessa sem urgência). De acordo com o relatório de despesas pagas pelo Legislativo da cidade, somente no mês de setembro de 2016 foram gastos mais de R$ 27 mil com o contrato de prestação de serviços de remessa de correspondências, porém, apesar do timbre da Câmara, não há como confirmar se o parlamentar enviou o cartão utilizando-se desse expediente.

Questionadas a respeito de quem teria arcado com os custos da postagem, as assessorias de imprensa da Câmara Municipal e do vereador Cabrera foram contatadas na última terça-feira, dia 1º de novembro, mas não responderam até o momento da publicação deste artigo.

Cabrera não concorreu à reeleição e terá seu mandato encerrado no próximo dia 31 de dezembro.

vereador-cartao-aniversario

Leia também:

Um comentário em “Vereador de São Bernardo envia cartões de aniversário com envelope da Câmara Municipal