Ele queria registrar o caminho para a faculdade, mas flagrou acidente assustador em S. Bernardo

O analista de sistemas José Roberto Algarra Junior, 22 anos, passava pela avenida Lions, em São Bernardo do Campo, exatamente no horário em que uma carreta tombou na pista.

José Roberto seguia para a faculdade, por volta das 18h desta sexta-feira, dia 4 de novembro, e registrou o momento do acidente em vídeo com o próprio celular preso no vidro do carro. “Eu pretendia fazer um Time Lapse, acelerando o caminho do meu trabalho para a faculdade com uma música no fundo. Não achei que fosse gravar nada de especial”, relatou em entrevista ao site ABCD Maior.

Em seu perfil no Facebook, ele tranquilizou os amigos assim que compartilhou a gravação. “Pessoal estou bem e nada aconteceu comigo. E por coincidência do destino estava com o celular ligado gravando no momento do acidente”, destacou.

Ao ser questionado a respeito do motivo de não ter parado, José Roberto alegou que estava exatamente no único lugar que poderia passar um carro. “Não podia sair do carro, senão a via ficaria bloqueada”, explicou.

Segundo informações da polícia, nenhum dos ocupantes dos veículos envolvidos no acidente se feriu. As causas do tombamento ainda estão sendo apuradas.

Clique aqui para ver o vídeo!

Leia também: