Ernesto Haberkorn, sócio-fundador da Microsiga-TOTVS, vem a São Bernardo para palestra sobre empreendedorismo e liderança

No próximo dia 10, o sócio-fundador da Microsiga-TOTVS, Ernesto Haberkorn, fará uma palestra sobre “empreendedorismo e liderança”, em São Bernardo do Campo. O evento, realizado pelo BNI – Business Networking International, acontecerá a partir das 19h na associação comercial da cidade, ACISBEC.

Para a ocasião, Haberkorn programou um conteúdo que atende tanto os que pensam em começar a empreender como quem já está à frente de um negócio, mas com dificuldades de se desenvolver. A palestra terá uma abordagem motivacional com foco no enfrentamento e desafios dos últimos meses, além de mostrar o papel, importância do empreendedorismo e liderança na identificação de oportunidades, melhorias e soluções empresariais. Tudo contextualizado com a expertise de quem ajudou a criar uma das maiores empresas de soluções em softwares para negócios do Brasil.

O evento casa perfeitamente com os objetivos do BNI, rede de empresários unidos para a troca de indicações de clientes, produtos e serviços, para a atração de novos negócios e criação de oportunidades. “Todos os anos a equipe Dinâmico, aqui de São Bernardo, abre as portas para que o empresariado de diversos locais tenha contato com cases e personagens inspiradores, que realmente agregam no desejo de conquista e expansão. Também é uma forma de convidar as pessoas a conhecerem valores do BNI, que, com base nas indicações, movimenta milhões de reais, mesmo com a instabilidade econômica. Estamos muito otimistas com a participação do Ernesto”, comenta Décio.

O convite para o evento custa R$ 60 e pode ser adquirido até dia 09/11, às 12h, através do site www.bnidinamico.com.br. Vagas limitadas.

Leia também: