Grupo no Facebook reúne vagas de emprego em São Bernardo

Agências de emprego da cidade de São Bernardo do Campo se uniram para divulgar oportunidades de trabalho de forma conjunta nas redes sociais.

O grupo criado no Facebook já contam com quase três mil participantes e tem como objetivo compartilhar as vagas abertas em indústrias, lojas e empresas de serviços, além de divulgar cursos gratuitos.

Para participar basta acessar o facebook.com/groups/empregosaobernardo, clicar no botão PARTICIPAR e aguardar a aprovação da administração do grupo em alguns minutos.

Empresários também podem participar do grupo para divulgar as vagas abertas em seus empreendimentos. O anúncio é gratuito e será encaminhado para aprovação em até 12 horas.

“Criamos um controle sobre os anúncios, pois infelizmente muitas pessoas divulgavam vagas inexistentes ou com informações inconsistentes”, explica Christian Pereira, um dos responsáveis pela gestão do grupo.

Ainda de acordo com Christian, diariamente são divulgadas vagas para todos os níveis de escolaridade e para diversas áreas de atuação. “Pedimos aos participantes que nos indiquem suas habilidades para melhorarmos nossas pesquisas e assim aumentar as chances de contratação”, reforça.