Senai de São Bernardo abre inscrições para cursos técnicos gratuitos

O Senai abriu inscrições para centenas de vagas em suas unidades localizadas em São Bernardo do Campo e nas demais cidades do Grande ABC.

Interessados têm até o próximo dia 22 de novembro para preencher o formulário de solicitação e atender aos demais procedimentos descritos na guia “Processo Seletivo”, dentro da site da instituição (veja o link abaixo).

Estão disponíveis vagas para cursos em diferentes áreas de atuação como Eletroeletrônica, Eletromecânica, Mecânica, Técnico de Plásticos, Química e Automação Industrial, incluindo oportunidades nos períodos da manhã, tarde e noite.

Em São Bernardo, o Senai possui duas unidades: Almirante Tamandaré, localizada na região central, e Mário Amato, com endereço no Bairro Assunção.

O valor da taxa de inscrição foi fixado em R$ 46. O boleto deve ser quitado até a data informada no documento para garantir a participação no processo seletivo. A prova será realizada no dia 11 de dezembro.

Para quem pretende estudar de manhã, é necessário ter completado a 1ª série do ensino médio. No caso do período noturno, o pré-requisito é ter concluído todo o ensino médio.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas no www.sp.senai.br/institucional/176/0/tecnicos.

Leia também:

Um comentário em “Senai de São Bernardo abre inscrições para cursos técnicos gratuitos

  • 12 de novembro de 2016 em 18:27
    Permalink

    Lembro que no ano 2000, passei no SENAI e ETE Lauro Gomes, mas como estupidamente e ridiculamente as aulas a tarde no SENAI começavam 12hs, tive que desistir e escolhi a ETE, não sei se ainda tem este horário das 12hs para a turma da tarde, tomara que não!

    Resposta