Seis destinos excêntricos para casais; veja as fotos

Quer planejar uma viagem especial a dois que fuja dos clichês como Paris e Veneza? O site Thrillist elaborou uma lista com algumas cidades que podem surpreender você. Confira abaixo.

Akaroa (Nova Zelândia)
Essa pequena vila colonial é considerada um refúgio pitoresco situado na base de antigos vulcões, onde casais podem passar o dia com a maior colônia de pinguins do país, nadar com golfinhos ao largo da costa, ou fazer belíssimas trilhas.

Barichara (Colômbia)
Oferece vistas panorâmicas de belos campos verdes e um grandiosíssimo deserto. Ao descer as ruas de paralelepípedo e se deparar com casas brancas, é possível encontrar antigas igrejas espanholas, barzinhos e restaurantes.

Death Valley (Califórnia)
Pode parecer uma ideia estranha, mas não se assuste. Afinal o que pode ser mais romântico do que acampar debaixo de um céu estrelado? Mas se isso não é muito a sua praia, há hotéis de luxo bem perto.

Little Corn Island (Nicarágua)
Para chegar à praia é difícil, mas uma vez que se chega em Little Corn, o estresse da viagem desaparece. Ao ver o pôr do sol acompanhado será possível entender por que se trata de um dos lugares mais românticos do mundo.

Osoyoos, Columbia Britânia (Canadá)
Aos mais tranquilos, lá se pode provar vinho, colher cerejas frescas e jantar nas montanhas. Os mais aventureiros podem praticar esportes no rio Osoyoos ou percorrer enormes trilhas no Okanagan Valley.

Palm Cove (Austrália)
Essa pequena cidade ainda é desconhecida e distante dos grandes centros. Lá é possível caminhar pela floresta tropical e depois se aventurar no teleférico Skyrail Cableway, que é uma opção mais do que recomendada para ser feita a dois.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Se você se interessou por algum desses lugares, entre em contato com a FlyWorld São Bernardo do Campo. Facebook: www.facebook.com/flyworldsbc. Website: flyworld.com.br/saobernardodocampo. E-mail: loja.sbc@flyworld.com.br. Telefone (11) 2669-8251.

Leia também: