Polícia surpreende bandidos durante assalto ao Habib’s da Marechal, em São Bernardo

O restaurante Habib’s, localizado na Rua Marechal Deodoro, no Centro de São Bernardo, foi alvo de um assalto na noite deste sábado (12/11), por volta das 22h, quando dois bandidos renderam funcionários e clientes, levando parte do dinheiro do caixa.

Na saída, os assaltantes foram surpreendidos por uma viatura da Polícia Militar que fazia ronda pela região e efetuou a prisão no local.

“Estava no Habib’s no momento do assalto. Dois assaltantes entraram no drive, um deles entrou no restaurante pela cozinha e saiu no salão. Roubou alguns clientes e saiu da loja, tentaram ir para a Faria Lima pela rua lateral, mas deram de cara com uma viatura, neste momento um ladrão tentou correr e foi atingido na perna o outro se entregou sem resistência.”, explicou o internauta Marcel Amaral, em depoimento via Facebook. “A ação da policia foi impecável, rápidos e sem colocar as pessoas em perigo, após prenderem os dois assaltantes fizeram uma varredura dentro do restaurante para garantir a segurança. Em 2 minutos tinha umas 5 viaturas no local.”, complementou.

O restaurante abriu normalmente neste domingo. Questionados pela equipe de reportagem, os funcionários do restaurante preferiram o silêncio.

As assessorias de imprensa do Habib’s, da Polícia Militar e da GCM foram acionadas para comentar o episódio. Mais informações em breve.

Leia também: