CENIN lança ‘Amorprazol’ para ajudar pacientes com câncer

Durante o tratamento do câncer, o melhor remédio é o amor. Pensando nisso, o Centro Integrado de Assistência a Pessoas com Câncer – CENIN, lança o Amorprazol, uma caixinha que remete a um frasco de medicamento, mas vem com confetes de chocolate em formato de coração e uma bula com informações sobre a doença, apresentação e dados da instituição não-governamental.

O produto custa R$ 20 e pode ser adquirido pelo telefone (11) 4941-8900.

Até dezembro, o Amorprazol é entregue em uma sacolinha temática, feita por uma voluntária, para que possa ser utilizado como presente de amigo secreto, Natal e festas de final de ano.

Toda a renda é revertida para o tratamento de mais de 150 pacientes assistidos gratuitamente, incluindo crianças, jovens, adultos e idosos, com os mais diferentes tipos de tumores.

No CENIN, os pacientes contam com uma equipe multidisciplinar, formada por assistente social, nutricionista, psicóloga, fisioterapeuta e advogada, diversas atividades e ambientes que estimulam a integração social e o bem-estar, como Dia da Beleza (corte de cabelos, limpeza de pele e manicure), Autoestima (perucas, lenços e próteses mamárias), Bem-Estar (reiki, pilates, yoga e meditação), brechó, aula de alfabetização, palestras e festas.

O Centro Integrado de Assistência a Pessoas com Câncer – CENIN SBC fica na Rua Aurora, 124 – Jardim do Mar – São Bernardo do Campo e atende os pacientes de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

amorprazol-cenin

Leia também: