Lojas Marisa tem vagas de atendentes para SBC

A rede de lojas Marisa anunciou por meio da internet que está em busca de profissionais para o cargo de Atendente de Serviços ao Cliente (Vendas).

É imprescindível ter ensino médio e 18 anos completos, saber lidar com metas, ter facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal, e disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 e aguardar o fechamento da loja (tarde/noite).

Parte da rotina inclui atendimento a clientes e atividades relacionadas ao Cartão Marisa e produtos financeiros vinculados.

De acordo com o anúncio, a empresa oferece salário compatível com o mercado, bônus por atingimento de metas e benefícios (assistência médica, refeitório no local, vale-transporte, descontos em universidades, descontos em compras na loja e plano de carreira).

Currículos devem ser encaminhados por meio do portal VAGAS, canal oficial de seleção e recrutamento. Acesse www.vagas.com.br/marisa e localize o cargo desejado.

No mesmo site, estão disponíveis oportunidades em outras cidades como São Paulo, Jundiaí e Barueri.

Quem desejar também pode entregar o currículo pessoalmente nas lojas, aos cuidados da gerência, especificando o nome do cargo pretendido.

Em São Bernardo do Campo, tem loja Marisa na Rua Marechal Deodoro (números 900 e 1315); Shopping Metrópole; Avenida Taboão, número 01; São Bernardo Plaza Shopping.

Leia também: