Crime da máscara: idoso é morto por bandido na Vila São Pedro, em São Bernardo

O aposentado Osvaldo Gomes de Oliveira, de 62 anos, foi baleado e morto na noite desta terça-feira, dia 22 de novembro, após reagir a um assalto em sua residência, localizada na rua São João Del Rey, na Vila São Pedro, em São Bernardo do Campo.

Ele chegou a ser socorrido pela equipe de atendimento do Samu, mas não resistiu.

Segundo os policiais militares que atenderam à ocorrência, o assaltante usava uma máscara do mágico Mister M e invadiu, primeiramente, o estabelecimento comercial que fica na parte baixa da casa. O homem rendeu uma manicure e a cliente que era atendida naquele momento.

Após roubar R$ 40 que havia no caixa e os celulares das vítimas, o bandido resolveu verificar outros cômodos da residência a procura de outros pertences de valor.

Osvaldo, que dormia naquele momento, ouviu a voz de um estranho e resolveu ver o que estava acontecendo quando encontrou o criminoso e iniciou com ele uma luta corporal.

Durante a briga, o aposentado chegou a tirar a máscara do assaltante, mas foi baleado no pescoço. O criminoso fugiu deixando para trás parte do dinheiro roubado e o disfarce utilizado.

Mais informações em breve.

Leia também: