Loja do Auto Shopping Imigrantes, em São Bernardo, é despejada após série de fraudes

De acordo com o site de notícias ABCD Maior, a loja de carros Maranello foi despejada do Auto Shopping Imigrantes nesta segunda-feira, dia 21 de novembro.

A administração do centro comercial, que fica no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, alega que tomou a decisão após a constatação de uma série de fraudes nas vendas de veículos que lesaram, ao menos, cinco consumidores.

Ainda segundo a reportagem, o despejo ocorreu após um dos clientes ter contatado o shopping por estar há cerca de três meses sem os documentos do veículo comprado.

Nesse caso especificamente, a loja não havia efetuado a transferência, conforme acordado, assim como também não tinha liberado os documentos necessários para efetivar a regularização.

Para completar a situação, o proprietário da loja devia cinco meses de aluguel ao Auto Shopping, valor que chega a R$ 80 mil.

Os clientes que compraram seus veículos na Maranello, e estão enfrentando problemas, devem procurar a administração do centro comercial para receber o devido auxílio na busca por medidas cabíveis.

Leia também: