Construtora emite nota a respeito das torres no Baeta Neves, em São Bernardo

Após reportagem publicada nesta terça-feira, dia 29 de novembro, envolvendo o Residencial Bulgária, localizado no Baeta, a Topciu Imóveis encaminhou uma nota oficial, assinada pelo proprietário da empresa, Pedro Topciu, em resposta às críticas de um grupo de moradores (saiba mais aqui).

Leia abaixo a nota da Topciu na íntegra.

“Declaro para devidos fins que o residencial Bulgaria, sito a Av Getulio Vargas, 422 – Baeta Neves – SBC encontra-se devidamente registrados no 1º Cartorio de Registro de Imóveis de São Bernardo do Campo sob matriculas 147.352, com instituição de Condominio em 11 de Dezembro de 2015, com AVCB do Corpo de Bombeiros nº 192603 de 06 de Julho de 2015, com Certidão de Conclusão de Obras nº 1140/2015 expedido pela Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo em 08 de Julho de 2015 conforme Alvará nº1243/2015, já foi feita assembléia de Condominio e constituído Síndico, Sub Síndico e Conselho Consultivo com Ata devidamente registrada e com CNPJ expedido pela receita Federal sob nº 24.339.161/0001-72.

Hoje tem 20 aptos com moradores do total de 64 aptos, e aproximadamente 20 aptos de investidores que estão revendendo aptos, os outros 24 aptos estão semi-prontos.

Temos entorno de 10 escrituras com financiamento bancário e saque de FGTS, com diversos bancos, ex: CEF; Bradesco; Itau, etc.

A Construtora não obrigou ninguém a ir morar no Residencial Bulgaria.

O morador que deve ter feito a denuncia, se esta insatisfeito, deveria contatar a Construtora para Rescindir o Contrato ou resolver de qualquer forma possível os problemas, pois já foi feito denuncia ao CREA, a PMSBC e já resolvido com estes órgãos a denuncia.

Os problemas relatados, que fez a denuncia deve estar mal informado, porque a proteção para a piscina é de responsabilidade do condomínio, a foto que aparece o piso e floreiras da área de piscina são de responsabilidade do Condomínio.

Os aptos sem vidro na sacada são de venda dos investidores e estão sendo providenciados, mas ficam isolados por portas de entrada do apto.

Portanto, para concluir a Construtora tem algumas responsabilidades a fazer no Condomínio, mas que esta em comum acordo com os proprietários e não apresentam nenhum risco a que esta habitando o condomínio e não é justo e considero denuncia Caluniosa esta que foi feita.

Estou como sempre estive aberto a esclarecimentos a quem se interessar, e espero que seja esclarecido esta matéria sem fundamentos.

Sem mais para o momento.

Pedro Topciu

TOPCIU CONSTR. E INCORP. LTDA”.

Leia também: