1º Carnafacul ABC é adiado para 2017

A primeira edição do Carnafacul ABC que seria realizada em São Bernardo do Campo, no próximo dia 10 de dezembro, foi adiada pela organização da festa.

Por meio de um comunicado publicado no Facebook, os responsáveis pelo evento explicaram os motivos para o adiamento e informaram os procedimentos para reembolso dos ingressos.

O sorteio de ingressos que seria promovido pela página SBC INFO também foi suspenso.

Veja abaixo a nota na íntegra.

“Amigos, lamentamos pelo necessário adiamento do evento, diante da readequação de artistas e a contratação de outros artistas também com notável reconhecimento no cenário musical brasileiro.

Ressaltamos que a realização do evento será reagendado para a apresentação dos artistas em São Bernardo do Campo no dia 18/03/2017.

Mesmo assim, em respeito aos usuários que utilizaram os canais da nossa empresa, caso não desejem manter a reserva do evento, a empresa assume o compromisso de devolver o valor integral dos ingressos no prazo de até 60 dias, a contar da manifestação de interesses na devolução. Ou seja, para assumir esse compromisso que, contratualmente, é de responsabilidade das produtoras, esta empresa efetuará o estorno diretamente na fatura do seu cartão, no prazo acima, podendo sofrer pequena alteração, conforme data de fechamento das faturas do cartão de crédito utilizado.

Mais uma vez, a esta empresa lamenta o ocorrido e conta com a sua compreensão.

Para solicitar o reembolso, será necessário enviar suas informações de contato, dados bancários (para compras em dinheiro) e o ingresso adquirido, no original, que deverá ser remetido para a produtora, no seguinte endereço: Avenida Kennedy, 914, sala 73, CEP: 09726260.

OBS.: Para depósito realizado em conta de terceiros, será necessário preencher um documento assinado com firma reconhecida, autorizando o deposito para o favorecido da conta indicada.

Compras realizadas em cartão de crédito e débito: solicitaremos o estorno junto as operadoras dos cartões de crédito e os valores das compras realizadas serão creditados na fatura seguinte ou na subsequente, de acordo com a data de fechamento de sua fatura. Para compras realizadas com cartões de débito, o valor será creditado na conta bancária vinculada ao cartão utilizado, respeitando os respectivos prazos bancários.

Hashtag X – Eventos.”

Leia também: