Homem invade casa no Jordanópolis, resolve tomar banho e é flagrado pela proprietária

Um homem foi preso neste domingo, dia 4 de dezembro, na Rua Jurista Ivan Fleury Meirelles, no Alvinópolis, região do Jordanópolis, em São Bernardo do Campo, após invadir uma residência.

De acordo com as informações apuradas até o momento, ele estava no banheiro do imóvel, tomando banho, quando a proprietária do imóvel percebeu sua presença.

Diante da situação, a mulher fugiu e chamou a polícia que prendeu o homem em flagrante, sendo levado para a delegacia apenas de toalha.

Segundo os policiais que atenderam ao chamado, para entrar no imóvel, o intruso provavelmente pulou o muro dos fundos, pois não havia sinal de arrombamento na casa.

A dona da casa, que mora sozinha, recebe regularmente a visita da irmã, e por esse motivo não estranhou quando ouviu o barulho da televisão ligada na sala.

Após assistir um pouco de TV, o invasor subiu até o outro pavimento, entrou no banheiro e resolveu tomar banho. Ao ouvir o chuveiro ligado, a proprietária estranhou e saiu do quarto para ver o que estava acontecendo.

Ao entrar no banheiro, encontrou o desconhecido tomando banho. Ela correu para a casa de uma vizinha e chamou a PM.

O caso foi registrado no 2º DP de São Bernardo do Campo.

Leia também: