Vídeo mostra briga envolvendo funcionários do Burger King, no Shopping Metrópole

Um vídeo que começou a circular pelas redes sociais na noite deste sábado, 10 de dezembro de 2016, mostra uma discussão entre funcionários do Burger King e um grupo de jovens, na praça de alimentação do Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo.

Na gravação é possível ver que, após uma troca de ofensas, inicia-se uma briga com direito a socos e pontapés. Um dos funcionários da rede de fast food chega a usar um skate para agredir um dos rapazes.

De acordo com comentários de internautas que presenciaram a cena, o motivo da discussão envolveria os copos reutilizáveis, fornecidos pelo Burger King, para que os clientes possam se servir livremente de refrigerantes.

O grupo teria utilizado copos de outros clientes para pegar as bebidas, prática proibida pela lanchonete. Os funcionários teriam se direcionado aos jovens para repreendê-los.

As opiniões estão divididas na internet. Muitos internautas defendem a posição da empresa, enquanto outros questionam a necessidade de violência para resolver a questão.

As assessorias de imprensa do Shopping Metrópole e do Burger King foram contatadas para se pronunciarem a respeito.

A rede de fast food emitiu um comunicado, por meio de sua assessoria de imprensa. Leia aqui, na íntegra, o texto encaminhado para a redação do SBC INFO.

Mais informações em breve.

Comente!