Frank Aguiar desmente boatos sobre prisão e agradece a Deus por não receber visita da PF

O cantor piauiense e vice-prefeito de São Bernardo do Campo, Frank Aguiar, disse em entrevista à TV Meio Norte, do Piauí, que não foi conduzido coercitivamente pela Polícia Federal na última terça-feira, dia 13 de dezembro, durante a Operação Hefesto, deflagrada na cidade.

“Eu não estava aqui (em São Bernardo), porque fiz viagem ao Peru e cheguei ontem. Graças a Deus não tive que ser visitado por polícia, até porque meu cargo é de expectativa, não assino convênio e não tenho responsabilidade sobre as secretarias”, afirmou.

O cantor criticou as notícias envolvendo seu nome. “Só maldade das pessoas. Eu sou uma pessoa íntegra e todos vocês podem dormir tranquilos porque esse desprazer eu nunca vou dar. Sou uma pessoa conhecida e infelizmente acontece esse tipo de coisa. Fiquei triste pelo que aconteceu, mas vejo que está acontecendo em outras cidades”, acrescentou.

Frank elogiou o trabalho feito pela Polícia Federal. “E isso é bom, porque alerta as pessoas sobre a responsabilidade frente às contas públicas. Não há absolutamente nada e isso pode ser coisa dos meus adversários ou coisa que não tenha fundamento”, afirmou.

Veja abaixo, na íntegra, o vídeo com a entrevista concedida à TV Meio Norte!

Comente!