Lojas Marisa anuncia vagas de emprego para janeiro em São Bernardo e demais cidades do ABC

A rede de lojas Marisa anunciou nesta terça-feira, dia 20 de dezembro, a abertura de vagas para o cargo de Atendente de Loja para as unidades de São Bernardo do Campo e demais localizadas no Grande ABC.

O cargo exige idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala 6×1, nos períodos da tarde e noite, até o fechamento.

Entre as principais atividades estão a venda de serviços e oferta de cartões da loja, auxílio aos clientes, reposição das mercadorias, recebimento de pagamentos no caixa e contribuição para o atingimento das metas estabelecidas pela empresa.

Além do salário compatível com o mercado (não divulgado), a Marisa oferece aos funcionários assistência médica e odontológica, refeitório no local, vale-transporte, descontos em compras na rede, descontos em cursos livres e faculdades, e plano de carreira.

Currículos podem ser encaminhados via internet, gratuitamente, pelo portal VAGAS (acesse aqui) ou entregues pessoalmente nas lojas aos cuidados da gerência.

Em São Bernardo, tem Marisa na Rua Marechal Deodoro, números 900 e 1315; nos shoppings Metrópole e São Bernardo Plaza; e Avenida do Taboão, 3935.


Grupo de Empregos
Participe do grupo de empregos de São Bernardo do Campo no Facebook e tenha acesso em primeira mão às vagas disponíveis na cidade. Cadastre-se em www.facebook.com/groups/empregosaobernardo.

Comente!